Seu Show

BANDAS

Zé da Guiomar


FICHA TÉCNICA

  • Márcio Souza – vocal e violão
  • Valdênio – cavaquinho
  • Renato Carvalho – sax
  • Totove Ladeira – percussão
  • Marcos Flávio – trombonista convidado
  • Alexandre Batista e Rodrigo Martins – percussionistas convidados


RELEASE

Formado por Márcio Souza (vocal e violão), Valdênio (cavaquinho), Renato Carvalho (sax) e Totove Ladeira (percussão), e tendo como músicos convidados o trombonista Marcos Flávio e os percussionistas  Alexandre Batista e Rodrigo Martins, o ZÉ DA GUIOMAR se transformou em um dos campeões de público da noite de Belo Horizonte. A fórmula: um instrumental eficiente, arranjos criativos e um repertório cuidadosamente escolhido, que mescla temas próprios e clássicos de várias épocas e tendências. O grupo, que iniciou sua trajetória em 2000, tem como repertório o melhor do nosso samba com inserções na bossa nova. Foi um dos principais responsáveis pelo fortalecimento e renovação do samba na capital mineira.
O grupo Zé da Guiomar lançou no primeiro semestre de 2012 o CD “Samba Feiticeiro” , que é o terceiro capítulo de uma história discográfica inciada em 2005, com o disco homônimo, e que teve em “O Samba Tá”, de 2008, seu segundo ato. Os dois primeiros CD´s se converteram em imediato sucesso de vendas para os padrões da cena independente e atualmente encontram-se esgotados.
O Zé da Guiomar apresenta respeitado currículo com apresentações por diversas cidades brasileiras, como São Paulo/SP, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, João Pessoa/PB, Vitória/ES, Campinas; e no exterior, em Buenos Aires /ARG, (BAFIM 2009 – Feira Internacional de Música de Buenos Aires), figurando entre os três artistas brasileiros selecionados pelo evento. No estado de Minas Gerias o grupo já esteve em dezenas de municípios.
O grupo se apresentou em diversos projetos de relevância na cena musical mineira e brasileira, entre eles Conexão Vivo, Natura Musical, Conexão, Comida di Buteco, Festival de Gastronomia de Tiradentes, BDMG Cultural, Virada Cultural de BH, Caixa Cultural, entre outros.
Seja para ouvir com atenção às entrelinhas e brilhos ocultos, seja para servir de peça de resistência sonora de encontros animados e regados a líquidos e papos animadores, o ZÉ DA GUIOMAR traz a simplicidade das idéias eficientes.

GALERIA DE FOTOS


RIDER TÉCNICO