Seu Show

BANDAS

M8


FICHA TÉCNICA

  • Bruno Blue – Vocal;
  • Sandro Ligado – Guitarra;
  • Emerson Rocha – Guitarra;
  • Luis Bedoya – Baixo;
  • Bruno Custela – Bateria.


Imagine os maiores artistas e bandas do pop e do rock nacional e internacional de todos os tempos reunidos em um único show. Um grande festival de música, com muita energia, descontração e interação com o público: esta é a banda M8.

A M8 é a nova versão da banda MAIS 80, que nos últimos 10 anos tem se destacado no cenário musical de BH com um show versátil, extremamente interativo e divertido. Com um extenso repertório (com mais de 200 músicas), contempla as canções mais conhecidas de mais de 80 artistas e bandas nacionais e internacionais.

Sem abandonar os anos 80, a M8 agora interpreta os hits de todos os tempos: dos clássicos do rock (como Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Queen, U2, Rolling Stones, Guns N Roses, Led Zeppelin, ACDC, Bon Jovi), passando pelos hits mais dançantes (como Erasure, A-HA, Rick Martin, Tim Maia, Sidney Magal), e chegando aos sucessos mais atuais (como Maroon 5, Strokes, Amy Winehouse, Lenny Kravitz, The Killers, Franz Ferdinand, Britney Spears, Backstreet Boys, The Weekend, Harry Styles), a banda mostra, além de grande versatilidade, muita energia e senso de humor, sem perder sua identidade musical.

O show tem como assinatura a energia e vibração, em que público e banda se fundem e se confundem, em uma troca de estímulos e interação sem precedentes. O entusiasmo e a presença cênica de seu vocalista, amparada pela pressão sonora de seus músicos, fazem da M8 uma celebração da música com o corpo, onde ninguém fica parado; é música pra se ouvir com os pés.

Garantia de sucesso de qualquer evento (casas noturnas, casamentos, formaturas, eventos empresariais, encontros de motociclistas, Réveillon, etc), nos últimos 4 anos a M8 vem mantendo uma média de 150 apresentações por ano, com total reconhecimento do público e dos contratantes. Em 2020, o Bloco MAIS 80 estreou no Carnaval de BH: a banda no trio elétrico, acompanhada de uma bateria de 100 integrantes, arrastou mais de 200.000 pessoas no coração da Savassi, que pularam e cantaram ao som do bom e velho Rock and Roll.

 


GALERIA DE FOTOS


MAPA DE PALCO RIDER TÉCNICO