FICHA TÉCNICA
- Andréa Furtini – Voz principal e gaita;
- Eurípedes Neto – Violão e voz;
- Gustavo Scarpa – Baixo e voz;
- Marcílio Rosa – Guitarra;
- Paulo Espinha – Bateria e percussão.
RELEASE
O ODILARA chama a atenção do público com sua forma autêntica de fazer samba e MPB. Com a formação de bateria, baixo, gaita, guitarra, violão nylon e três vozes, o grupo se apresenta em casas de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, além de eventos particulares, um show repleto de releituras de compositores consagrados da música popular brasileira.
O show, que possui até 2 horas de duração, é animado, envolvente e dançante. Além de elementos do samba, os músicos da banda assumem cada vez mais outras influências, como o rock e o pop, e não se intimidam em deixar isso claro em seu som. Pessoas que não tinham contato com o samba se interessaram pelo estilo musical através da roupagem. contemporânea do grupo, o que é muito interessante para integrar os públicos e romper as fronteiras entre estilos musicais.
O ODILARA já se apresentou ao lado de artistas como “Roberto Frejat” no evento FEANE em Nova Era/MG, ”Tulipa Ruiz” no Festival de Inverno de Itabira/MG, ”Arnaldo Antunes” no 1º Festival Cultural em Lavras/MG, “Seu Jorge” no Chevrolet Hall, “Monobloco” no Chevrolet Hall, “Casuarina” no Lapa Multshow (gravado e transmitido pela Rede Minas), “Clube do Balanço” no Lapa Multshow e “14 Bis” no festival Sabor de Bar, em Sete Lagoas /MG e esteve sempre presente no projeto “O samba bate outra vez”, parceria do extinto Lapa Multshow com a Rádio Inconfidência. Suas canções são veiculadas nas rádios “Inconfidência FM” (100.9) e “CDL FM” (102,9) em Belo Horizonte e em rádios do interior de Minas Gerais. Possui 2 discos, Odilara (2010) e Janela pro mundo (2013).
GALERIA DE FOTOS
MAPA DE PALCO RIDER TÉCNICO
REDES SOCIAIS